3 de fevereiro de 2012

We ♥ Micas!




A Micas aka my mum é uma personagem, daquelas muito bem construídas e cheias de camadas, profundidade e reviravoltas surpreendentes ao longo da narrativa. Talvez por isso seja tão fácil gostar dela e, ainda mais, gozar com ela - no bom sentido, como é óbvio, e sempre com imenso carinho e respeito.

Mar*

Como forma de lhe agradecer por tudo o que é e por tudo o que nos dá, tentamos criar umas bolachinhas que lhe fizessem jus - uma tarefa quase impossível, mas demos o nosso melhor. 
Assim surgiram as Micas, umas bolachas suaves, daquelas que se desfazem na boca, com uma textura e um sabor muito particular. O aroma de baunilha confere-lhes um toque especial e torna-as ainda mais saborosas. Supostamente a Micas não gosta muito de baunilha, mas quando provou as suas homónimas disse, e citamos: "estão mesmo muito boas!", pelo que vos peço que este seja um segredo só nosso...shiuuu, ela nunca dará por nada!

Estas bolachinhas singulares são a melhor forma de aguentar a vaga de frio que se avizinha. Experimentem acompanhá-las com um bom chá bem quente, um café intenso e simples ou um cappuccino bem feito, sentem-se em frente à lareira com uma boa companhia e desfrutem do melhor do Inverno - prazeres simples que nos aquecem a alma e nos fazem esquecer das temperaturas baixas lá fora. 

Micas (bolachas amanteigadas com um toque de baunilha) - 12€ kg 
saquinhos de celofane para oferta (250g cada) - 3€

1 comentário: