24 de julho de 2012

Fora de casa.


Temos andado caladinhas, mas por boas causas. Houve que limar arestas, perspectivar futuros, (re)definir caminhos. Por agora, o Micocas é grande parte das nossas vidas e queremos que assim continue. Continuamos, contudo, abertas a novos horizontes e desafios, conscientes de que não queremos parar por aqui.

É nesta perspectiva de abraçar novos mundos e traçar rumos até aqui desconhecidos que estaremos presentes na 27ª edição das Feiras Francas - "velhos são os trapos". A nossa participação terá como objectivo dar a conhecer o nosso trabalho numa montra privilegiada, mas também experimentar novas formas de contacto com o público, partilhar experiências com os outros participantes e aprender sempre e cada vez mais. 

Esperamos poder contar com a visita de todos aqueles que se encontrarem na Invicta no próximo sábado, dia 28 e de quem, mesmo não estando no Porto, cá possa dar um saltinho. Entre as 10h e as 20h oferecemos sorrisos, abraços e beijinhos e ainda um miminho a todos os que nos vierem dizer olá!

Contamos convosco ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário