20 de outubro de 2012

Um outro amanhã.



Já havíamos anunciado um recomeço. Um começar de novo que se apresentou necessário e, ao mesmo tempo, natural. Um afinar de arestas, percorrendo caminhos já trilhados com sucesso e desbravando outros que nos apetece calcorrear com calma, mas cheias de entusiasmo redobrado. 

A vida nem sempre segue em linha recta e ainda bem, dizemos nós. Assim permite-nos abrandar e acelerar ritmos conforme as nossas necessidades, vontades ou condições em cada momento. As experiências acumuladas neste percurso por vezes sinuoso e descompassado ajudam-nos a encontrar novas ferramentas para projectar o futuro e agarrar o presente. É o que tentamos fazer, a cada novo dia.

Aos poucos irão começar a surgir algumas mudanças e novidades por aqui. Alguns produtos serão descontinuados, outros novos verão a luz do dia, à medida da nossa criatividade e ao ritmo permitido pelo nosso quotidiano. À vontade de impulsionar o Micocas, juntamos uma necessidade cada vez mais urgente de produzir sonhos, de ver ideias concretizadas e projectos levados a bom porto. 

Queremos partilhar esta viagem convosco, por isso vos convidamos a ficar desse lado, a dar a vossa opinião, a sugerir ideias. Só assim continuará a fazer sentido. 

2 comentários:

  1. O Poeta dizia que "o sonho comanda a vida"! Mal daqueles que não tem capacidade de sonhar, embora os mesmos não se possam arredar da, por vezes, crueldade da vida. A minha geração deixa aos jovens uma triste realidade, mas vós culturalmente mais válidos, terão a capacidade de, apesar de tudo, construir um Mundo mais consentâneo e melhor. Micocas, quem sabe, pode passar do Sonho à realidade...

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pelas suas palavras, Avô Júlio. Um beijo grande das M&M*

    ResponderEliminar